Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Trabalhamos com cartão de crédito ou débito intermediados pela Cielo e boleto bancário intermediados pela PagHiper.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é váriavel, o frete é calculado por região.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com a transportadora Rodomax Log, uma empresa que preza pela qualidade, agilidade, segurança e eficiência nos seus serviços.

Onde posso receber meu pedido?

Você recebe o seu pedido no endereço preenchido na página de compra. Nós realizamos entregas somente no estado de São Paulo. 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega depende do tipo de produto. Em geral, leva entre 15 e 20 dias úteis após a creditação do pagamento, pois o tempo de produção também é contabilizado.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]verificamos o problema e efetivamos a troca, para mais informações consulte nossa Política de trocas e devoluções.

Quais os perfis de alumínio que estão disponíveis no site?

Atualmente, trabalhamos com os perfis 16, 25 e 30mm.

É necessário realizar um cadastro para comprar na loja?

Não. Não há necessidade de se cadastrar para adquirir os produtos, mas o cadastro na loja agrega maior fidelidade com o cliente para futuras compras e você pode ficar por dentro das novidades da nossa loja.

Posso solicitar um produto sob medida?

Não, os produtos do nosso site seguem medidas padronizadas.

O site é seguro, os dados pessoais e de pagamento são bem restritos?

Nosso site conta com diversos certificados de segurança digitais, que protege seus dados pessoais. Os dados de pagamento são responsabilidade das intermediadoras de pagamento.

Posso parcelar minha forma de pagamento?

Sim, você pode parcelar no cartão em até 6x s/juros.

Pagamento à vista tem desconto?

Sim, oferecemos um desconto de 5% no pagamento via boleto e débito online.

Ainda está com alguma dúvida da nossa loja? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 94513-7374

Como comprar?

Está com dúvida de como efetuar uma compra? Calma, vamos te explicar abaixo passo a passo o processo de escolha e compra dos nossos produtos:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Escolha as medidas do seu produto (largura x altura), quantidade, e clique no botão "Incluir no carrinho". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar. Insira o CEP da sua região e calcule o frete, clicando no botão "Calcular".
  3. Você pode seguir incluindo outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Insira seu CPF para emissão de NF eletrônica. 
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar". O checkout de pagamento vai abrir em uma outra janela
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
  11. Fique atento(a) no seu e-mail, para que possamos realizar um bom atendimento pós-venda e fidelizá-lo como cliente da Esqua.